A Marca


Meu nome é Susi e sou a idealizadora da Susi Pê Acessórios. Meu estilo está ligado a uma mistura inusitada que permeou minha infância: descendente de alemães e neta de rabino, minha formação foi influenciada pelas culturas europeia e africana e pela simplicidade de gente como a gente.

Apaixonada pelas pessoas, morei na Bahia quando criança, onde fui banhada pela cultura iorubá, fiz capoeira, maculelê e convivi com artistas de diversas formações e origens. Foi aí que tive meu primeiro contato com a música, muito forte e presente em minha vida, e com a arte de entrelaçar fios e contas, pedras e pérolas.

Minha criatividade e minha personalidade doce, porém inquieta, são minhas aliadas nesse projeto inspirado, nessa jornada em busca de formas e combinações de cores, sem perder de vista meu principal objetivo: fazer com que mulheres se sintam lindas, livres, empoderadas e únicas, promover sua beleza e auto estima, criando acessórios exclusivos, totalmente artesanais e feitos unicamente à mão.

A Mandala, um antigo ícone presente em várias culturas antigas, aparece em muitas de minhas peças simbolizando equilíbrio, integridade e criatividade.

São mais de 300 criações, entre colares, pulseiras, lenços, bolsas e brincos.